Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A inveja é a mãe da apatria

1) Nego,quando vê minhas vaquinhas pedindo contribuições para o desenvolvimento dos meus estudos lá no COF do Olavo, fala, no maior tom de deboche: "a melhor forma de ajudar é não ajudar (risos). Além disso, aproveito o ensejo para fazer marketing do meu cursinho de filosofia".

2) É muita canalhice! São atitudes como essa que fazem com que eu chame, com razão, essa gente de apátrida. A inveja é a mãe de toda a apatria.

3) Enquanto batalho para reedificar a pátria, os apátridas só pensam em tripudiar em cima da iniciativa dos outros. Em cima da iniciativa do Olavo, que forma intelectuais; da minha, que estudo; e da dos meus amigos, que me ajudam quando eu mais preciso.

4) Não basta só mandar petista de volta pra Cuba e pra Coréia do Norte - é preciso jogar essa gente apátrida ao mar, nas águas internacionais, de modo a que seja devorada pelos tubarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário