Pesquisar este blog

sábado, 1 de agosto de 2020

Regras do novo normal mais relaxadas em minha paróquia

1) A partir do dia 03 deste corrente mês de agosto, a paróquia Nossa Senhora de Fátima no Pechincha, a minha paróquia, vai deixar de pedir o ingresso com QR code para entrar na missa. No entanto, a minha temperatura será medida e a entrada está sujeita à lotação, de modo a evitar as aglomerações. A máscara ainda é obrigatória.

2.1) Já houve um pequeno de sinal de progresso (e progresso, para mim, é retorno à sanidade) - o que é bom sinal. Lentamente, esses entraves sem sentido serão superados e eu voltarei à missa como era antigamente. 

2.2) Continuarei rezando e lutando. Prefiro ser eremita a viver numa sociedade onde a regra social mais básica é conservar tudo o que é conveniente e dissociado da verdade. Isso tornará a convivência social impossível a ponto de tudo se reduzir a caos e retrocesso, em nome da ordem e do progresso, uma vez que a república maçônica é como comunismo, pois a razão de ser deste regime é mentir em nome da verdade, uma vez que negou a Cruz e a missão de servir a Cristo em terras distantes, tal como estabelecida em Ourique.

José Octavio Dettmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário