Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2020

Notas sobre uma situação engraçada que já me aconteceu

1) Certa ocasião, meus pais chamaram o veterinário para aplicar vacina no Dave, nosso border collie.

2) O veterinário, em vez de escrever Dave, escreveu Dove (pomba em inglês, paloma em espanhol).

3) Além de o meu cachorro sofrer de ideologia de espécie, pois às vezes pensa que é tatu, agora ele tem nome social: ele se chama Paloma. Parece que o veterinário duvidou do fato de meu cachorro ser macho.

4.1) Cachorro trans? Daqui a pouco isso vira moda. Mas o objeto não será o cachorro, mas o ser humano mesmo. Outro dia, eu vi uma maluca se autodeclarar gato. Agora, imagina um jovem rapaz se enquadrando nessa situação pela qual meu cachorro acabou de passar?

4.2) Se a situação já está ruim hoje, vai ficar mil vezes pior num futuro não muito distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário