Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Relato quanto à minha experiência de relacionar-me com estrangeiras no Twoo

1) Ontem, eu resolvi fazer algo diferente no Twoo: já que minhas conversas com as mulheres comuns do Brasil são vazias, então decidi fazer o que Cristo mandou fazer à gente portuguesa, que é servir em terras distantes. E a amizade, fundada no fato de se amar e rejeitar as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, é um serviço.

2.1) A essas mulheres comuns eu falei um pouco da minha história, da minha vida, dos meus estudos, da minha vivência no Brasil - em todos os casos, elas me acharam um homem encantador e cativante, até mesmo genial. Viviam me perguntando se sou mesmo de verdade - e eu disse que sim. Algumas dessas mulheres haviam dado um tempo em seus namoros e entrado no Twoo para encontrar alguém de qualidade - e dentre essas pessoas Deus porá uma para preencher o vazio em meu coração, enquanto navego um mar nunca dantes navegado: procurar pessoas interessantes de países específicos (no meu caso, EUA, Polônia e Rússia). Como alterei meu critério para buscas internacionais, sobretudo nos EUA, então eu pude encontrar gente interessante com quem pude ter boas conversas quase que imediatamente.

3.1) Foi aí que percebi uma grande realidade: não é o americano que pavimenta má consciência no Brasil. Na verdade, é a mentalidade subserviente do apátrida nascido no Brasil que copia o que não presta dos Estados Unidos e implanta aqui.

3.2) Quando conversei com os americanos, eu senti que tinha muito a ensinar a eles.

3.3.1) Tal como Cristo falou, um bom profeta nunca é bem-vindo em sua própria terra (e o Padre Evandro, ao ler meus escritos, achou que eu fosse um profeta).

3.3.2) Por isso, devo imitar meus ancestrais: servir a Cristo em terras distantes, tal como se deu em Ourique. Se eu ensinar a minha língua, a fé católica e as coisas que sei aos meus filhos, os verdadeiros brasileiros nascerão da Lusitânia Dispersa e tomarão este país dos apátridas. Por isso que é um excelente negócio casar-me com uma estrangeira, desde que seja católica e de boa família, é claro.

3.3.3) Mesmo que meu inglês seja macarrônico, eu percebi que as estrangeiras ficam todas encantadas comigo, principalmente as russas e as americanas. As únicas que não ficam encantadas comigo são as mulheres da minha terra, que preferem playboys saradões a gente inteligente como eu.

4) Se meu destino é servir a Cristo em terras distantes, então uma das recompensas por esse serviço é casar-me com uma mulher não nascida no Brasil - livre dessa cultura de dissimulação e fingimento que é aqui reinante, somada ao fato de se tomar o país como se fosse religião, em que tudo está no Estado e nada pode estar fora dele ou contra ele. Se essa mulher for bonita - tal qual uma russa ou mesmo uma americana, daquelas que param até o trânsito -, então eu vou ficar imensamente satisfeito.

5) E como disse o Allan dos Santos, do Canal Terça Livre, mulher gosta de verdade. Como sempre fui uma pessoa sincera, então eu estou tendo excelentes conversas com mulheres estrangeiras no Twoo, mesmo que meu inglês não seja lá essas coisas.

6.1) Se este país desse valor ao saber, eu estaria muito bem de vida - e podia ter um padrão de vida proporcional à qualidade dos textos que publico. 

6.2) Infelizmente, como tudo por aqui é movido à base de falsidade, eu sou considerado um perdedor, por não ter dinheiro - e não é à toa que o professor Olavo dizia que o brasileiro é o povo mais dinheirista do mundo. E onde isso é muito forte, o distributivismo se faz muito necessário.

Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 2018.

Comentários adicionais:

Carlos Cipriano de Aquino:

1.1) Eu ri do seu primeiro comentário. Aqui no Brasil a mulherada não é muito chegada em cultura. E quando elas têm interesse em cultura, é para usar somente como uma espécie de apetrecho - o suficiente para atrair a atenção dos machos, pagando-se de "cult".

1.2) Um dia, uma guria me falou que eu sou muito machista nos meus comentários a respeito das mulheres. Eu respondi a ela com a seguinte pergunta. "Pois é, onde estarão as bonitas do Brasil neste exato instante: aqui falando comigo, ou procurando algum homem rico para se relacionar?"

1.3) Eu percebo a natureza dessas criaturas com base no que percebo das postagens que fazem em meu perfil. São rasas, sem interesse algum em aprofundar-se em qualquer coisa que seja.

2.1) Eu te recomendo a leitura da obra do Schopenhauer, intitulada "A Arte de Lidar com Mulheres". Apesar do tom debochado, o sujeito tece observações mui sapientes sobre a natureza delas.

2.2) Acho que ele foi o pioneiro na filosofia quanto à tentativa de adentrar no universo masculino, de acordo com a visão de mundo masculina. Antes dele, só o fizeram literariamente, como Balzac e Stendhal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário