Pesquisar este blog

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Notas sobre o apostolado da virilidade e a importância de servi-lo em terras distantes, tal como se deu em Ourique

1) Eu tenho um perfil no facebook em que atuo no combate ao comunismo. Como estou sempre combatendo, eu fico marcando sistematicamente 99 pessoas no meu perfil de facebook.

2) Graças a minha experiência no Twoo, eu posso fazer uma abordagem diferente. Eu posso criar um outro perfil para agir de maneira mais sociável. Eu geralmente escolho mulheres, pois um bom cérebro terá mais liberdade onde houver um bom coração que o escute - e a mulher por natureza é coração. Vou conversando com elas e conquistando-as, no sentido de gostarem da minha pessoa. Vou divulgando meu blog e vou ouvindo as demandas delas - e se puder atendê-las, eu atendo. Farei as conversas todas inbox, em reservado, pois estou lidando com uma alma, em toda a sua peculiaridade.

3) Um bom coração fica feliz se alimentado com uma boa educação proporcionada por um bom cérebro, pois o homem deve ser como um bom professor: protetor e afetuoso. E a um bom senhor, que imita a Cristo enquanto verdadeiro homem, as mulheres adoram bem servir a ele, pois é da natureza da mulher querer ser amada e protegida, enquanto ela cuida da casa.

4) O feminismo avança porque não há bons homens fazendo o seu papel. Se fossem a internet para conversar sobre coisas edificantes, muitos terminariam muito bem casados. Eis o apostolado da virilidade - e esse é um papel que posso fazer muito bem.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 24 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário