Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Estou considerando gravar vídeos no youtube também

1) Estou pensando seriamente em gravar alguns vídeos no youtube. Eu falarei de outros assuntos, os quais considero assuntos menores, antes de tratar de assuntos que trato em meu blog. Como não estou tão habituado a falar, então falarei de assuntos que considero mais fáceis de serem transmitidos oralmente.

2) Eu sei que no youtube é possível restringir o canal aos assinantes. Por isso, eu vou restringir o canal só para os leitores do meu blog - e vocês podem indicar meu canal aos conhecidos.

3) As pessoas podem comentar, mas de maneira respeitosa, educada. Se alguém falar asneira, então eu darei um jeito de banir o imbecil do canal, uma vez que o meu canal não é como a privada do banheiro, onde as necessidades fisiológicas mais básicas costumam ser feitas - se a pessoa quiser cagar, que o faça onde deve ser feito, mas nunca na minha página.

4.1) Jamais admitirei liberdade voltada para o nada. Não tolero esquerdistas, nem desrespeito.

4.2.1) Se algum dia eu tiver condições de contratar um advogado, a primeira tarefa dele será processar todos aqueles que me difamarem ou me injuriarem na internet.

4.2.2) Além das doações que eventualmente receberei no superchat, outra forma de angariar fundos será por meio das indenizações pagas pelos meus detratores na web.

4.2.3) Como bem disse o jornalista José Maria Trindade, n'Os Pingos dos Is de hoje, é mais prudente responsabilizar do que censurar. E o responsável pela calúnia, injúria ou difamação deve me indenizar, fora que isso é crime, a tal ponto que a pessoa perde os bons antecedentes, se condenada.

4.2.4) Isso é para garantir que não farão do chat das transmissões ao vivo que vou fazer um verdadeiro penico, tal como fazem em qualquer transmissão.

4.2.5) Eu não sou um zé mané - eu estudei Direito numa universidade federal e uma das primeiras coisas que aprendi é agir com garantias. Só não fiz mestrado e doutorado porque as universidades estão infestadas de comunistas. Como a OAB e os tribunais estão infestados de comunistas, eu preferi seguir o caminho das letras, pois não vou gastar o dinheiro dos honorários com remédios para ansiedade e depressão.

4.3.1) A doutrina da Igreja é clara: liberdade de pensamento, de opinião e de expressão deve se pautar na caridade para com a verdade - e neste caso, a lei positiva serve como exercício de legítima defesa desse direito natural, que está sendo ameaçado por conta do radicalismo político, a ponto de tomarem o país como se fosse religião, seja à maneira verde-amarela ou vermelha. Enfim, já estou de saco cheio do messianismo político da esquerda, feito pelo famigerado sapo barbudo de Garanhuns, e pelo messianismo político do anti-messias da esquerda, que tem messias no nome.  

4.3.2) Eu vou expor um ponto de vista sério, pois estudo muito bem as coisas antes de falar. Você pode discordar, desde que seja com fundamento. 

5.1) Não tolerarei conservantistas - somente eles é que buscam messias fora do verdadeiro Deus e verdadeiro Homem.

5.2) A estes, o meu mais sincero desprezo. Se o país tiver de ser reconquistado para o Crucificado de Ourique, é preciso que esses conservantistas sejam eliminados. Eles são os novos filisteus - e uma cruzada deve ser feita contra esses apátridas.

5.3.1) A guerra dos messias acabará quando o Crucificado de Ourique for reconhecido como Rei de Portugal, Brasil e Algarves, tal como é Rei da Polônia e só Ele dirá quem é o vassalo d'Ele que reinará sobre esta terra.

5.3.2) Como isso foi definido, então isso cabe aos descendentes de D. Afonso Henriques e aos que se puseram espontaneamente em vassalagem a D. Afonso, como D. João IV, que rege o Reino Unido em nome dos descendentes dele, enquanto a casa de Avis permanecer encoberta. E esta tarefa foi bem desempenhada por todos os seus descendentes, exceto o príncipe-regente D. Pedro (que se tornou D. Pedro I, Imperador do Império Maçônico que pavimentou o caminho para esta República maldita).

5.3.3) Não será uma esquerda que se diz de direita (que adota o verde das matas e o amarelo do ouro em sua bandeira positivista, com o lábaro estrelado e o lema ordem e progresso), nem uma esquerda vermelha revolucionária que dominarão este país - os que estão à direita do Pai, em conformidade com o Todo que vem de Deus, acabarão com este dominato e restaurarão o antigo principado, na forma do Império do Espírito Santo que havia sido formado por conta de se ser servir a Cristo em terras distantes, tal como se deu em Ourique.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 6 de fevereiro de 2018.

Um comentário: