Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Notas sobre o potencial da cápsula do tempo

1) Quando tiver a primeira edição das minhas obras publicadas, eu pretendo fazer uma cápsula do tempo. 

2) Após digitalizar meu livro, eu o embalarei a vácuo e o deixarei guardado. Após expirar o prazo dos direitos autorais, o livro pode ser desembalado e lido, com aquele mesmo jeito de livro novo, na época em que ele foi lançado, entre 70 ou 100 anos após o lançamento do meu livro.

3) Como vou lançar edições em "portuguez imperial (orthographia antiga)", elas serão embaladas a vácuo - e aí meus herdeiros poderão ler os tesouros que junto, sem reclamar da velharia.

4) Quando meus pais me contaram sobre isto, achei incrível.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 28 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário