Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Notas sobre a necessidade de rezar escrevendo

1) Durante muito tempo, eu tive dificuldade de rezar.

2) Hoje, valendo-me do que aprendi com o Olavo - de que escrever é estar diante de um ouvinte onisciente -, eu achei a solução para os meus problemas: rezarei por escrito. Como escrever é o que sei melhor fazer, então farei isso.

3) Escrever é a projeção do meu ser. Como tudo o que faço se funda no fato de que sou guiado pelo Espírito Santo, então farei isso sempre.

4) A vida online foi a única liberdade que me sobrou - e vou me apegar a ela até o momento em que a vida real não for essa pobreza, tal como temos hoje. E quando falo de pobreza não é pobreza material - trata-se de pobreza de espírito, de lidar com pessoas que nada te acrescentam a não ser aborrecimentos. Quero essa gente longe de mim - e se Deus me agraciar com a amizade real de alguém que conheço online, eu ficarei eternamente agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário