Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Comentários a uma fala recente do professor Maro Schweder

1) O professor Maro Schweder fala uma grande verdade: de cada 10 pessoas, uma toma o Brasil como se fosse um lar em Cristo, com base na pátria do Céu - o resto toma o país como se fosse religião de Estado desta república, este regime que é famoso por adotar políticas bem romanescas, como o pão e circo, tal como vemos no populismo - algo bem característico deste regime maldito.

2) Quando digo que a República é um regime que promove o atraso, isso é historicamente comprovado: vários antes de mim falaram isso e eu assino embaixo, pois eu vivo isso todos os dias.

3) Quando digo que brasileiros somos poucos, porque poucos são os crismados - os que se põem a ir servir a Cristo em terras distantes, tal como o Cristo Crucificado de Ourique nos mandou fazer -, isso é verdade. E há quem diga que eu devo ir para o Vaticano, pois houve gente que teve a audácia de dizer isso no meu perfil - por isso que digo que essa gente é apátrida; como julgam as coisas com base em sabedoria humana dissociada da divina, coisa própria de idiotas, terminarão sendo todos liqüidados, pois apátrida não tem direito algum; como negam a Deus, então o legítimo direito de defesa, que decorre da Lei Natural, está desligado porque eles se desligaram do Céu. Por isso, o direito não socorre quem dorme, quem se desliga do Céu - afinal, o terrorismo islâmico que será aqui praticado é conseqüência direta da apatria e indiferença desses 9 que anulam o trabalho daquele que se esforça e que está geograficamente isolado.

5) Eu só fui encontrar outros iguais a mim na internet, pois o determinismo geográfico foi dissolvido e pude fazer verdadeiras amizades. Se esses vários uns dispersos pelo país se juntarem, o país será renovado e restaurado. A massa de apátridas, os filisteus de nossos tempos, serão todos exterminados - e ressurgiremos das cinzas. Por isso, é preciso espírito forte e não ceder ao mal nunca - eu estudei História do Brasil e sei que este país tem jeito. Deus está do lado de quem honra a missão que herdamos em Ourique - e são esses poucos que salvarão o Brasil verdadeiro, pois são realmente santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário