Pesquisar este blog

sábado, 26 de julho de 2014

Uma mulher santa vale mais que ouro e prata


1) A mulher que acrescenta sempre é um ótimo ativo. É mais valioso que ouro e prata por duas razões: é mais raro em quantidade e não existe ciência exata que nos dê um indício de onde encontrá-la, tal como vemos na geologia a serviço da mineração.

2) A primeira característica mais marcante deste tipo de mulher é que passar o tempo com ela é um valioso investimento. Cada real, cada grama de ouro investido nas despesas que eventualmente venha a ter por conta do tempo que passo com este tipo de mulher terá retorno certo lá na frente. E quem me garante isso é Deus, pois esta mulher é conforme o todo e é uma excelente imitadora de Cristo.

3) A segunda característica mais marcante é o fato de se ter uma visão de mundo claramente em conformidade com o todo de Deus. Se sua inteligência, sua beleza e sua sabedoria me remetem àquilo que é bom, então esta mulher merece ser minha companheira para toda a vida até que a morte nos separe.

4) Um indício de país tomado como um lar está na formação das mulheres. Se o país consegue muito bem multiplicar e muito bem formar mulheres santas, então o país é realmente civilizado, pois conserva a dor de Cristo, que deu causa à civilização do País. Neste país, as mulheres todas adotam a lógica de Maria, a Santa Mãe de Deus, que é também modelo de esposa perfeita, por sempre estar ao lado de São José. Ter um relacionamento com este tipo de mulher leva à capitalização moral, que em Deus se funda. O sim dela me leva, como homem, a dizer sim a Deus.

5) Um indício de país tomado como religião está no alto número de mulheres feministas, esquerdistas, abortistas e libertárias. Elas todas adotam a lógica de Mariane - são todas republicanas e se inspiram na mãe de todas as prostitutas. Sair com uma delas é começo da falência financeira e moral de um homem.


6) Esta é a melhor forma de observação econômica que se pode fazer a partir de uma sociologia fundada na conformidade com o todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário