Pesquisar este blog

domingo, 13 de julho de 2014

Uma lição importante desta Copa


1) Os ditos "conservadores" da boca pra fora revelam seus piores pecados conservantistas quando a bola começa a rolar ou até o momento quando a cerveja começa a desordenar toda a razão, coisa que nenhum conservador deve perder. O que vi de gente falando asneira impressiona.

2) É como se tirassem férias de defensores da verdade por um mês. É sensato tirar férias, enquanto Nosso Senhor padece na Cruz? Que belos vigilantes são - eles se condenam por sua culpa in vigilando. Sua estupidez favorece o PT e o Foro de São Paulo.

3) Quem se manteve vigilante e defendeu a Cruz, mesmo em clima de Copa, está de parabéns. Vocês são dignos da minha amizade, pois faço o que posso para ser amigo de Cristo! 

4) Os que falharam miseravelmente neste aspecto nem merecem a minha atenção. Só voltam a tê-la quando seus pecados todos forem confessados e perdoados. E do jeito como a má consciência domina a mente dessa gente, eles não vão fazer isso. Só por um milagre a coisa muda de figura. Então, rezemos por isso. 

5) Enfim, a guerra não é só contra o PT e o Foro de São Paulo. A guerra é contra a má consciência sistemática. Não dá pra relaxar mesmo em tempo de paz, pois os conservantistas adotam o mesmo modus operandi dos petistas, quando conservam o que é conveniente e dissociado da verdade, por pura vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário