Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de julho de 2014

Por que sou contra o sionismo?

Filho de um dos fundadores do Hamas troca o islamismo pelo cristianismo:http://adf.ly/qVsI7

1) A solução para o processo de Paz está em Cristo e na divisão da Palestina em dois Estados.

2) Não aceito o sionismo pois ele decorre de se conservar o que convém, ainda que dissociado da verdade. É como já defini: decorre de gente que conserva o que é conveniente e contrário a Deus - e isto é qualificado pelo fato de estes terem matado o Messias, que é Nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso nunca vou dar meu apoio a quem diz sim aos assassinos de Jesus, que disseram não a Deus.



3) Não é à toa que quem diz não à esposa de Cristo tende a se associar naturalmente a quem diz sim aos assassinos de Jesus, como fizessem pacto de dispor da herança de alguém vivo (o chamado pacto corvino). É por isso que odeio tanto essa raça de víboras que são os conservantistas.


4) A pretensão de se refundar o Antigo Reino de Israel, de modo a se controlar toda a Palestina, é destituída de fundamento. Já temos um Rei, um Messias, um Salvador - o nacionalismo judaico foi superado pelo nacionismo - ele começou em Ruth, que deu origem ao Messias, pois a salvação de Deus se oferece a todos os povos. Refundar algo ultrapassado vai contra a verdade, contra as pretensões do Pai. Mais conservantismo.

Publicação relacionada:


Dos três nãos que o conservantismo diz a Cristo http://adf.ly/qJMLt


O que é sionismo? - http://adf.ly/qeQNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário