Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notas sobre a combinação envolvendo cashback Méliuz, pix, Wise e Amazon sueca

1) Quando receber minha nova remessa de cashback de R$ 20,00 da Méliuz, eu pretendo transferir esse dinheiro para a Wise via pix. Lá, eu converto esse dinheiro para coroas suecas, dado que eu tenho vantagem cambial, ao converter reais em coroas suecas, já que eu recebo praticamente duas coroas para cada real convertido - mas precisamente, 1,91 em coroas suecas para cada real convertido.

2.1) Além disso, a Suécia fica na Europa e é membro a União Européia - como este país tem uma indústria naval bem desenvolvida, eles podem oferecer frete grátis para países que estão fora da União Européia, o que torna este lugar muito atraente para se fazer compras. 

2.2) Para eu receber detaxe das compras que faço na Suécia, eu preciso gastar pelo menos 200 coroas suecas num só dia, numa única loja, seja ela física ou online. Para a compra de livros eu recebo, 6% de volta do valor pago.

3,1) Esse dinheiro que vou converter para as coroas suecas, ele será usado para comprar crédito na Amazon Sueca e - quando eu fizer a compra, eu mando o produto para Bear, no Delaware, por questão de segurança. Minhas compras serão rastreadas e aí poderei ver para onde elas estão indo

3.2) Uma vez recebido esse detaxe, esse dinheiro é depositado na minha conta da Avenue, como se fosse um cashback.

4) Vamos ver até onde vai essa experiência que pretendo fazer.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário