Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2024

Nota de experiência - Da minha experiência jogando Sid Meier's Railroad Tycoon (a versão original) - 03/08/2024

1) O Railroad Tycoon está me ensinando a fortalecer o meu controle sobre a empresa - como eu sou um excelente gestor, quando me faço às vezes de empresário em jogos dessa natureza, o fato de ter alto controle sobre a empresa faz com que eu só tenha a ganhar, caso eu faça a empresa cada vez mais lucrativa e cada mais valorizada no mercado - o que faz com que o meu jogo se torne ainda mais agressivo.

2) De certo modo, este jogo está me preparando para jogar o Capitalismo Plus, sobretudo na parte do mercado de ações, onde sempre fui fraco - para fortalecer meu controle sobre a empresa, eu tenho que comprar as ações dos acionistas públicos enquanto elas são baratas. Enquanto a empresa for lucrativa e cada vez mais valorizada no mercado, mais dinheiro eu ganho, enquanto as ações estiverem em meu poder.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 03 de agosto de 2024 (data da postagem original).

Postagens Relacionadas:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2024/08/como-o-jogo-railroad-tycoon-esta-me.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário