Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Comentários ao feedback que meu irmão me deu, a respeito do trabalho que faço no campo das transcrições

1) Meu irmão gostou muito das transcrições que eu faço - ele também percebeu o que eu percebi: se a pessoa ler o que foi transmitido, ela assimila melhor o que foi dito, já que ler é ver duas vezes melhor, pois ela pega as experiências alheias, de modo a conjugar com as próprias, ou estabelece um diálogo entre as múltiplas experiências alheias colhidas ao longo do tempo, através da inteligência artificial, de modo a ver cada vez melhor o que já foi dito de modo a ter as suas próprias

2) Com base neste feedback, farei ainda mais transcrições, pois agora eu me sinto estimulando a fazer ainda mais o que eu faço.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 26 de agosto de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário