Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Nota de experiência - como estou construindo o debate imaginário entre os defensores do pensamento tecnocrático e seus críticos

1) Ao publicar na inteligência artificial a seguinte combinação:

A) As transcrições dos vídeos do Buntownik Jutra que tratam sobre tecnocracia e sobre a ditadura global científica, já devidamente traduzidas para o português;

B) Os e-books que eu mesmo preparei dos livros de Hilaire Belloc, Thorstein Veblen e Ernest Hambloch;

C) As transcrições que fiz dos vídeos do professor HOC sobre as ditaduras globais e sobre como prever o comportamento desses ditadores;

2) Eu produzi um diálogo projetado onde os principais defensores do pensamento tecnocrático (Brzeziński e Wells) estiveram cara-a-cara com seus críticos (Belloc, Veblen, Hambloch e professor HOC)

3) Para eu aperfeiçoar este debate, eu vou ter que adquirir os livros de Zbigniew Brzeziński e H.G Wells, livros esses que ainda não tenho - além disso, eu devo chamar para o debate Frédéric Bastiat, para reforçar o lado dos críticos. E para isto, tudo o que preciso fazer é incluir o livro A lei nas próximas análises

4) Este trabalho está ficando promissor - o que me motiva a seguir adquirindo as obras de modo a digitalizá-las. Por mim, conhecimento nunca é demais.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 05 de agosto de 2024 (data da postagem original).


Nenhum comentário:

Postar um comentário