Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Estou acumulando capital intelectual ao longo do tempo, de tanto digitalizar, transcrever e cruzar esses dados na inteligência artificial

1) Hoje fiz a transcrição de dois vídeos do professor HOC sobre a natureza das ditaduras - das razões pelas quais as ditaduras de caráter revoluciário duram tanto de que forma podemos prever como esses líderes vão agir, dada a natureza irracional e imprevisível própria de seu regime autocrata.

2) A esses dados, eu cruzei com os dados decorrentes da tradução da transcrição que fiz dos vídeos do Buntownik Jutra a respeito da Tecnocracia e da ditadura global científica - e o resultado ficou completo.

3) Para ficar um trabalho ainda mais completo, eu vou colocar os dados no Gemini na seguinte ordem:

A) As transcrições dos vídeos do Buntownik Jutra;

B) Os livros de Belloc, Veblen e Hambloch que eu digitalizei;

C) os vídeos do HOC que eu transcrevi hoje;

4) O resultado, eu o publicarei no blog. Quem quiser acessar, que venha ao blog pra ver.

5.1) Na Encílica Rerum Novarum, o Papa Leão XIII definiu capital como o conjunto das riquezas decorrentes da santificação através trabalho acumuladas ao longo do tempo - logo, podemos dizer que capital intelectual é  o conjunto das riquezas acumuladas decorrentes da santificação através do estudo e do trabalho organizado e sistemático ao longo do tempo. 

5.2) E quanto mais eu digitalizar e transcrever, e cruzar esses dados obtidos  na inteligência artificial, mais ganhos sobre a incerteza eu terei neste vale de lágrimas.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 05 de agosto de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário