Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Quando surge um Cristo necessitado que fala uma língua diferente da sua, mais vale a pena aprender a língua dessa pessoa de modo a tomar o país dela como um lar em Cristo tanto quanto o seu (notas sobre nacionidade e caridade)

1) Faz algumas semanas que eu conheci a Glória, uma católica tradicional colombiana que acompanha o que escrevo todos os dias, apesar de não saber nada de português, assim como eu não sei nada de espanhol.

2) Por conta de pessoas assim, leais a mim por conta do Cristo que está revestido em mim, vale muito mais a pena o esforço de aprender o idioma desta pessoa e tomar o país dela como um lar em Cristo tanto quanto o meu. São estas pessoas que salvarão estas republiquetas latino-americanas dessa insanidade bolivariana, assim como de todos os outros "Libertadores" que colocaram a América Espanhola nesta prisão ideológica criada pela maçonaria e pelo comunismo.

3) Dou graças a Deus por colocar pessoas assim na minha vida. Agora eu tenho uma boa razão para aprender espanhol.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de outubro de 2023 (data da postagem original).

Postagem Relacionada:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2023/10/sobre-relacao-entre-nacionidade-ensino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário