Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Acuse-os daquilo que você é - quem acusa uma pessoa inteligente de louca é quem sofre, realmente, de demência e precisa ir para um manicômio

1) Quem conserva o que é conveniente e dissociado da verdade sempre vai tomar uma pessoa inteligente, que estudou o comunismo de modo a criticar o comunismo, como uma pessoa louca. A maior prova disso é que, quando eu falei o que disse sobre o Lula com base no que estudei do pensamento de Borneman, que é um autor marxista, um comunista apareceu na minha página de escritor no Facebook me indicando um remédio para epilepsia, como se eu fosse louco.

2) Loucos são eles, que não seguem o exemplo de Santo Agostinho - para se entender uma pessoa, é preciso ver o que ela mais ama. E para se ver o que mais amo, é preciso estudar todos os meus escritos em toda a sua profundidade, pois muita coisa que eu digo tem fundamento nas minhas experiências pessoais e tem, portanto, caráter autobiográfico. E ao se ver o que uma pessoa mais ama, você vê o que não se vê, que é aquela testemunha única com a qual dialogo e que sei que posso enganar, que é Deus, coisa que eles negam, pois não sabem medir as coisas além deles mesmos - eis no que dá a cultura de se tomar um animal que mente como a medida de todas as coisas: a insanidade move o mundo.

3) Bloqueei o sujeito - quanto à loja que vendia o referido remédio, por conta de pagar cashback, eu a registrei na minha lista de lojas que pagam cashback, pois esta eu não a conhecia. A flecha que ele lançou contra mim será usada em meu próprio benefício no futuro, quando eu mais precisar. E quanto mais pedras atirarem contra mim, mais vou guardá-las de modo a construir o meu próprio castelo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de outubro de 2023 (data da postagem original).

Postagem Relacionada:

Lula como incarnação da metanacionalidade: https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2014/11/lula-como-encarnacao-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário