Pesquisar este blog

sábado, 28 de outubro de 2023

Por mares nunca dantes navegados - explorando as diiferentes redes sociais nacionais através da VPN: o caso da Be 2 americana

1) Certa ocasião, meu pai acionou acidentalmente a VPN, enquanto estava tentando acessar a Be 2. Acabei acessando, sem querer, a Be 2 americana, quando minha intenção era conversar com os meus contatos na Be 2 brasileira.

2) A ocasião me revelou uma oportunidade: conhecer novas pessoas nos EUA, pois tomar os EUA como um mesmo lar em Cristo que o Brasil é um dos meus objetivos. Para isto, estou traduzindo meus artigos do português para o inglês, antes de encarar esta nova jornada.

3) Como vou entrar neste novo território por meio de VPN, vou ter que dispensar o Honeygain para este caso, já que não verei meu tempo sendo monetizado. Por outro lado, se os contatos acessarem às minhas postagens, eles monetizarão o conteúdo do meu blog - e se eu conseguir conectá-los ao meu zap, é ganho sobre a incerteza, pois posso dar melhor atenção a essas pessoas nos méritos de Cristo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário