Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Notas sobre compras que poderiam ser feitas, se o antigo sistema de pagamento a saldo no Paypal ainda existisse

1) Vamos supor que no Paypal que eu ainda pudesse pagar pelas minhas compras que faço com ele usando saldo, coisa que já não é mais possivel hoje em dia. Se eu resgatasse exclusivamente cashback da Coupert a partir do jogos que recebo de graça da minha assinatura da Amazon de modo a serem ativados na GOG, naturalmente eu precisaria juntar um pouco mais de dinheiro de modo a formar os R$ 50,00, já que o paypal me dá uma mordida.

2) E tão logo chegasse aos R$ 50,00 reais, eu poderia comprar uma expansão do The Sims 4 na loja da EA, já que, pagando com saldo, eu teria toda uma gama de opções, uma vez que o Paypal é amplamente difundido no mercado.

3) Uma vez feito o resgate desse valor, eu faria o resgate contábil do que comprei, fora aquilo que perdi com a mordida do Paypal de modo a ser incorporado à poupança, junto ao meu melhor aniversário. Além do resgate do jogo, eu teria o dinheiro resgatado, a ponto de conseguir ganho sobre a incerteza.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de outubro de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário