Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Das conseqüências de reclamar o cashback dos jogos que recebo de graça atraves da minha assinatura da Amazon com ativação na Good old Games - reflexões sobre o tema

1) Ainda que eu não compre nada na Good Old Games, o fato de eu receber jogos com ativação nessa plataforma, através da minha assinatura na Amazon, faz com que eu resgate o cashback desses jogos, através da Coupert, uma vez que a Amazon pagou pelos jogos no meu lugar. Se eu resgatasse exclusivamente o cashback desses jogos, eu naturalmente acabaria obtendo $ 10,00 - o suficiente para o resgate de um cartão da Playstation Store Americana. Naturalmente, o tempo de formação do fundo iria sr mais demorado, mas ele acabaria sendo formado.

2) Quando resgato os dez dólares para a minha conta na playstation store americana, de modo a realizar uma compra de $ 9,99 na loja, eu simplesmente colho um benefício indireto decorrente dessa assinatura, associada ao cashback da Coupert. E depois que colho o benefício, eu passo o valor dispendido para a contabilidade de modo a ser trazido para a poupança, pois estou repondo o plantel consumido, com base no princípio da reserva fracionária, dado que evitei trazer de imediato o dinheiro para a poupança, através do Paypal, de modo a evitar ser mordido - e por meio do resgate contábil, eu resgato todo o valor, além de adquirir um valor a mais, como se estivesse pagando uma compra à vista.

3) Graças à experiência que adquiri, eu agora vejo o que não se vê, pois através desse mecanismo eu colho vários benefícios indiretos - eum deles são os jogos de playstation 4 e de playstation 5 para a minha biblioteca de jogos.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de outubro de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário