Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Consideração sobre o serviço de nuvem de jogos - uma visão sobre isto

1) O serviço da Geforce Now é análogo a um banco - enquanto não tenho um computador gamer potente para rodar os jogos que eu tenho, eu uso os serviços dessa nuvem de modo a rodar os meus jogos, como se pedisse a eles um computador emprestado. Como é um empréstimo produtivo, eu pago a assinatura, que é análoga a um aluguel.

2) Como eu tenho direito a uma hora gratuita por sessão no plano gratuito, eu aproveito a ocasião para testar os jogos, enquanto não tenho um computador poderoso o bastante para rodar o que eu preciso - o que faz deste serviço a circunstância perfeita para eu assinar o PC Game Pass.

3) Na época em que eu tive uma assinatura gratuita da PC Game Pass, a Geforce Now não tinha parceria com a Microsoft de modo a testar estes jogos - logo, eu era obrigado a testar estes jogos no meu computador principal e a maioria rodou bem capenga.

4) Muitos dos jogos que testei da biblioteca do PC Game Pass eu comprei mais tarde, sendo que este processo de aquisição me levou alguns anos para ser feito. Alguns desses jogos, como o Farming Simulator 19, eu consegui de graça através da assinatura que eu tenho na Amazon, a tal ponto que peguei o jogo via Epic Games.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 27 de outubro de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário