Pesquisar este blog

sábado, 10 de outubro de 2020

Notas sobre as amazonas como símbolo feminista

1) As amazonas costumam ser as filhas de Ares, o deus da Guerra. As feministas costumam imitá-las, uma vez que elas são as enteadas de Gaia. Como desejam salvar a Terra inteira do capitalismo e da opressão patriarcal, elas são a personificação do Gaiares. 

2.1) Quando morrem em combate, elas vão para o harém de Hades. O sêmen de Hades é rico em metais e minerais - e o mais nobre dos metais, a prata (srebro, em polonês), deriva do cérebro de Hades, a ponto de ser o mais valioso fruto do seu testemunho. 

2.2) As criaturas do submundo são geradas dos ventres dessas guerreiras orgulhosas e cheias de si até o desprezo de Deus. Para se casarem com o deus do submundo, sacrificam, ainda em vida, o filho havido da fornicação com um homem qualquer no altar de Moloch. 

2.3) Foi do infanticídio de um ser inocente e indefeso que se selou o triunvirato entre Gaia, Ares e Hades. Não é à toa que Cristo precisou descer à mansão dos mortos para dar combate a essas coisas. Afinal, ele veio ao mundo para trazer a espada. E com ela, o arado, a fonte da vida.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 10 de outubro de 2020.

Postagem Relacionada:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2020/10/o-que-aconteceu-quando-cristo-derrotou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário