1) Osmar Terra, em entrevista ao Canal Terça Livre, havia dito que não haveria segunda onda da peste chinesa, uma vez que a pessoa acometida pela doença fica imunizada e ainda protege as outras. Trata-se da imunização coletiva ou imunidade por rebanho.
2) O prefeito de Manaus Arthur Virgílio está tentando convencer o Governador do Amazonas a decretar o lockdown na cidade por duas semanas. A idéia é arrancar verba federal; A mesma coisa coisa está ocorrendo na prefeitura de São Paulo e no governo do Estado de São Paulo. O que há em comum a todos esses casos? O fato de que o PSDB comanda o governo dessas cidades importantes, bem como dos estados.
3.1) Eles fizeram pouco caso do que o presidente disse em março desse ano, promoveram um verdadeira quebradeira econômica e agora estão com o pires nas mãos. A segunda onda do vírus não passa de uma fraude, de modo a sustentar a roubalheira dessa gente. Isso precisa acabar!
3.2) Além disso, Arthur Virgílio está em segundo mandato como prefeito. Para manter-se no poder e preservar a estratégia da tesouras, é provável que se candidate a vereador de modo a ocupar o espaço que deveria ser ocupado por um conservador. Como as eleições de vereador são proporcionais, ele precisará de menos votos para isso. É preciso que estejamos atentos a isso.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 04 de outubro de 2020.
Postagens relacionadas:
Ministro Osmar Terra fala sobre a peste chinesa (entrevista para o Canal Terça Livre): http://raboninco.com/1ysmN
Fake News: Uma Sutil Arma de Manipulação: http://hideadew.com/2Xlc
A maioria das pessoas é imune a COVID: http://raboninco.com/1ysti
OMS alerta: Máscara é desnecessária para pessoas saudáveis: http://raboninco.com/2BSFD
Peste chinesa reforçou mercado negro do Partido Comunista Cubano: http://raboninco.com/1zrGL
Partido comunista Chinês toma medidas para exercer controle sobre empresas privadas: http://vonasort.com/35wZ
https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2020/10/sobre-uma-manobra-da-esquerda-nestas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário