Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2020

A força dos pedreiros-livres (maçonaria)


"As lojas maçônicas, através dos seus membros, dominam e minam completamente a sociedade com as suas influências na política nacional e local a todos os níveis, na banca, no futebol e sobretudo na comunicação social.

As pessoas não se apercebem, por desconhecerem que todos os jogos de política e economia passam pelas decisões dos espúrios maçónicos que, ao invés de praticarem a fraternidade e a filantropia, qualidades que não têm, sentem-se bem a conspurcar, a promoverem amigos, a criarem “boys”, a usarem influência política e económica. Hoje nada se faz sem que os “aventaleiros” aprovem e, por conseguinte, tudo o que parece, é a todos os níveis na vida do país, desde os mais altos aos intermédios. 

Aparecem a todos os níveis na vida do país, desde os mais altos aos intermédios. Instituíram o medo para quem lhes faz frente, fazem ameaças através de jagunços a quem estiver disposto a revelar a traição de princípios, usufruem da impunidade porque fazem as leis em seu proveito, dominam os tribunais. Não gostam de ser confrontados com a verdade.

Em Portugal, a partir de 1834, foi um proliferar de conceitos, criaram-se um sem fim de instituições que se esgotaram na sua própria essência e abanaram o seu prestígio."

Guilherme Koehler

Grupo "A Bandeira Branca"

Fonte:  http://vismuene.com/3cUS

Postagens Relacionadas:

Ex-maçom conta os segredos da maçonaria em livro publicado: http://vismuene.com/23VB

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2021/03/a-liberdade-abstracta-e-falsa-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário