Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Analisando uma marchinha de carnaval

1.1) Na monarquia, o país é tomado como se fosse uma grande família. 

1.2) Na família, este microcosmos da pátria tomada como se fosse um lar em Cristo, a vida é feita de nãos - isso é feito de modo que as crianças possam ter um desenvolvimento sadio e viver a vida em conformidade com o Todo que vem de Deus. 

1.3) Por isso que em casa de monarquista não se racha lenha e nem se pica fumo.

2.1) Na república, o país é tomado como se fosse uma grande casa de prostituição ou uma grande casa de negócios. Como prostituição é um grande negócio da China, é o atalho mais seguro para o comunismo, para o abismo. 

2.2) Como o comunismo é o caminho fundado na mentira e na morte, então o primeiro passo para esse mal se enraizar, enquanto cultura, começa a partir da abolição da família. 

2.3) Da conjunção carnal - da ligação casual que se dá entre homem e mulher, fundada no desejo da carne -, o que aparenta ser eterno é na verdade ad hoc, pois o que é sólido se desmancha no ar, por força de incentivo governamental - consumado o ato, cada um vai segue o seu caminho e tem a verdade que quiser.  

2.4) Como isso edifica liberdade para o nada, tais atos ad hoc não passam de falsa adoração - para essa gente, um bezerro de ouro vale mais que o Deus verdadeiro que decorre do Deus verdadeiro. Eis o conservantismo, enquanto ordem diabólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário