Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Novas notas de experiência sobre honeygain

 1) Estamos perto das 7 horas da manhã e já processei cerca de 400 mega de dados para o honeygain. Sinto que as abelhinhas estão trabalhando ainda mais rápido a cada dia - e olha que meu irmão não está aqui para ocupar o segundo computador. Se os dois computadores estivessem ocupados, eu consiguiria facilmente produzir mais de 1 GB por dia.

2.1) Acho que vou colocar as abelhinhas pra trabalhar no meu tablet de modo a me gerarem renda passiva enquanto estiver lendo, e no meu android, caso eu esteja na rua - com isso, são quatro dispositivos trabalhando pra mim. 

2.2) Se levarmos em consideração a maneira como classifiquei as minhas atividades produtivas conforme são as estações do ano, então na primavera e no verão eu vou focar o trabalho de digitalização de livros, que é um verdadeiro processo de extrativismo, enquanto no outono e no inverno eu focarei na leitura do que já digitalizei e na venda do que já produzi, a ponto de se tornar uma indústria de transformação, ainda que isso se dê na alçada pessoal, de uma maneira mais restrita.

2.3.1) Afinal, no outono e no inverno há menos luz do sol - por isso, vou ter que buscar outras luzes, de modo a melhor dissipar as trevas, já que nesta época do ano eu estou como homo videns, a ponto de receber mais passivamente as informações. 

2.3.2) Por isso, vou combinar os esforços do tablet e do meu computador principal de modo a tornar essa passividade mais produtiva. Eu vou lendo o que produzi no tablet, enquanto ouço as matérias mais importantes do meu computador - e as abelhinhas do honeygain vão trabalhando nos dois dispositivos.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 24 de maio de 2021 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário