Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Ainda mais notas de experiência sobre o honeygain

 1) Eu tinha um celular android que eu não costumava usar - para me comunicar, eu uso um celular mais antigo, que tem teclado. Eu instalei honeygain nele e agora ele está convertendo a energia e os dados móveis em dinheiro. Afinal, o que eu não uso deve ser compartilhado - e devo receber royalties por conta disso. Com isso, o equipamento ganhou nova utilidade para mim, pois passou ter sentido para mim, a ponto de ser útil.

2) Além disso, eu ganhei um dispositivo que trabalhará para mim 24 horas por dia - a única coisa que só preciso fazer é recarregar a bateria do celular, já que meu computador, a partir de uma certa hora, ele se desliga sozinho e nem sempre meu pai assiste ao Paulinho Gogó no outro computador. Então, eu precisava mesmo de um terceiro computador que trabalhasse para mim 24 horas e que estivesse sob meu controle.

3.1) Se eu puser o tablet pra trabalhar, posso fazer das leituras dos e-books uma atividade produtiva, enquanto acumulo conhecimento a partir da leitura, as abelhinhas trabalham para mim. Da combinação de tablet, celular e computador, eu consigo produzir muitos megas de dados ao longo de um dia inteiro de trabalho - o que afeta e muito a monetização que vou receber lá na frente.

3.2) Por isso, quanto mais dispositivos eu vincular à minha conta no honeygain, melhor. Assim, consigo mais megas de informação na menor unidade tempo possível, acelerando meu processo de ganho a longo prazo.

3.3.1) No The Sims 3, eu costuma colocar uma catraca que me gerava receita, quando havia pessoas na minha loja - se as pessoas estão pagando ingresso para entrar na loja, então isso é indicativo de demanda e de que devo atendê-las bem. 

3.3.2) Se houvesse um jeito de ter uma catraca semelhante a esta que vi no jogo, na vida real, eu montaria uma sala com vários computadores nela instalados. Nessa sala, as pessoas podem jogar seus jogos à vontade - elas jogariam o quanto quiserem. Para entrar nessas salas, pois pretendo ter um prédio com várias salas desse tipo, bastava comprar um ingresso num valor módico.

3.3.3) Enquanto as pessoas ficam jogando o dia inteiro, as abelhinhas do honeygain ficam trabalhando o dia inteiro para mim nesses computadores, a ponto de gerar uma receita complementar. Quanto mais dispositivos de minha propriedade vinculados à minha conta no honeygain, melhor, já que faço as coisas se autopagarem em razão de seu uso constante.

4) Eis uma idéia de atividade econômica organizada que posso fazer a partir disso.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 26 de maio de 2021 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário