Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Breve discurso de aniversário

1) Meu aniversário chegou. Completei 39 anos hoje. Enquanto escrevia artigos para os meus contatos, recebi os cumprimentos em razão de meu aniversário e os agradecimentos pelo trabalho feito ao longo dos anos.

2) Foi um misto de dia de folga com trabalho - eu diria que foi o melhor dos dois mundos, já que trabalhei sem estresse hoje. Além de escrever artigos, eu também me aprimorei na arte de fazer modificações para o Civilization 5, sem mencionar que trabalhei na revisão de um projeto de digitalização que concluí recentemente: trata-se do livro O Homem da Independência, de Assis Cintra. Não deu para lançá-lo no dia do meu aniversário para que pudessem comprá-lo, mas farei uma oferta especial de aniversário no ano que vem, dependendo que de como estará o ânimo do país para o meu quadragésimo ano, em 2021.

3) Enfim, o dia foi muito produtivo - o que me deixa muito feliz. Há muito ainda por revisar - assim que o projeto ficar pronto, eu publico o livro no payhip para que possam fazer a compra.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário