Pesquisar este blog

domingo, 2 de agosto de 2015

Sobre a necessidade de ter uma esposa

1) São Paulo dizia: se você quer sexo, case-se.

2) E para isso, você precisa praticar, necessariamente, a castidade.

3) O lado bom disso é que estarei sujeito a Deus e Este proverá o que eu quero, no tempo que Ele achar apropriado.

4) Desde que parei de ficar procurando dor-de-cabeça, já encontrei uma com uma cabeça parecida com a minha e uma que é tão aristocrata quanto eu.

5) A que é tão inteligente quanto eu vive a vida num estilo um tanto "laico", louco - por isso mesmo, já a esqueci. Bloqueei-a para todo o sempre.

6) A que tem um jeito de ser aristocrático é religiosa e é uma pessoa consagrada. Sei que ela não sente por mim o mesmo que sinto por ela. Mas ela é o tipo de pessoa que me faz olhar para o céu e rezar por ela todos os dias. 

7) Se Deus não me der essa pessoa, no sentido específico do termo, eu não vou ficar com raiva d'Ele. Mas se Ele me der uma pessoa similar, ainda que não tenha nascido no Brasil, ótimo, pois vou ficar satisfeito.

8) Observem as coisas e vocês verão de quem estou falando. Eu não vou falar - e não me perguntem quem é. 

9) Conservadores de verdade saberão quem é e pedirão a Deus que me proveja uma companheira com as mesmas qualidades dela, se não for a própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário