Pesquisar este blog

domingo, 2 de agosto de 2015

Escrever demais é muito tenso

1) O trabalho que faço de escrever todos os dias online é nobre, embora não seja fácil.

2) Quando escrevo demais, eu fico muito tenso. É como fazer Curso para concurso público no domingo, o dia inteiro. Fiz 4 anos de Glioche e uma das coisas que me impediu de ser católico, logo depois que vim morar em Jacarepaguá, após concluir a Faculdade, era o curso, pois tinha aula aos domingos. 

3) Não posso beber porque tomo medicamento (tomo um ansiolítico e um antidepressivo, seqüelas da minha vida universitária).

4) Já tive namorada e já fiz a besteira de fazer sexo antes do casamento. Isso é de uma tolice sem tamanho. Pelo menos, Deus já me perdoou por isso, pois confessei o pecado logo depois que o pratiquei, pois me senti muito arrependido - e estou evitando relacionamentos que não sejam virtuosos, que só me dêem dor-de-cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário