Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Nota 1 de minha biografia

1) Tempos depois de ajudar a Sabryne Amaral Martins​, na sua monografia de Direito Natural, me aparece outro que pede minha ajuda, para uma monografia sobre a Diplomacia Perene do Império. E este é do Recife - seu nome é Flavio Wagner​.

2) Embora não seja professor universitário, posso me orgulhar de haver colaborado em dois projetos de monografia sobre assuntos que são da minha competência. Além disso, já tive a oportunidade de ver meu amigo Vito Pascaretta​ me desejar um feliz dia dos professores (dia 15 de outubro). 

Estes são verdadeiros momentos inesquecíveis, por conta da vida intelectual, vida essa que pedi a Deus - e que graças ao bom Deus me sinto realizado. Algum dia, espero ter 600 alunos voluntários.

Quem precisar de minha ajuda pode falar comigo. Claro, se for dentro da minha competência, terei o prazer em ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário