Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Nota 2 de minha biografia

1) Ver o que meus alunos fazem, em prol deste país, é o que me deixa mais contente, como professor.

2) Hoje descobri que um dos meus alunos é organizador do Movimento Brasil Livre, em Campina Grande, lá na Paraíba. 

3) Eu, como professor, me sinto honrado em ensinar tudo o que sei para pessoas assim.

4) Uma das minhas alunas foi uma das líderes do movimento que combateu o Plano Municipal de Educação, que queria introduzir goela abaixo da população, essa maldita questão de gênero em Governador Valadares.

5) Enfim, vocês, Sabryne Amaral Martins​ e Luís Felipe Nunes​, me deixam muito orgulhoso.

6) Eis aí mais uma razão para continuar aqui na rede social, ensinando tudo o que sei. Pois por trás dos movimentos de rua, como veremos agora no dia 16, sempre haverá a figura de professores online, atuando nas rede sociais, como eu e o Olavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário