Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Quanto mais dignas são as mulheres, mais o país que as gerou é tomado como se fosse um lar

1) Quanto mais modesta uma mulher, mais respeitável e digna de casamento ela se torna. 

2) Acho que tinha que haver mais divulgação da moda feminina cristã, mais ou menos como a Cristina Froes​ faz. Se eu tivesse habilidade com alta costura, eu cobriria essa parte, pois isso é crucial para que o país seja tomado como se fosse um lar. Um país que tem mulheres modestas é digno de ser tomado como se fosse um lar - eu vejo isso hoje nas russas e polonesas.

3) É preciso acabar com a imagem que temos da mulher brasileira: de arquétipo dos valores de Mariane, a mãe de todas as prostitutas, musa da Revolução Francesa, a mãe de todas as desgraças revolucionárias. Do jeito que nos encontramos, quando eu chamo uma mulher de "republicana", é como se chamasse a mulher de vadia! Pois é isso que ocorre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário