Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Defenestrando muitos conservantistas

1) Eu jamais tomo por irmão ou por compatriota quem toma por religião o vermelho dos comunistas. Quem chamar essa gente de brasileira está sendo apátrida, pois colabora de modo a que o mal prospere. 

3) Do mesmo modo, quem defende a República ou promove ofensas à Santa Madre Igreja Católica está a incorrer na apatria, dado o caráter revolucionário dessas heresias e dessas apostasias. Por isso mesmo, jamais chamarei essa gente de "brasileira", pois negam a missão que herdamos de Ourique e tudo aquilo que nos leva à conformidade com o Todo que vem de Deus.

4) O grande erro que esses pseudoconservadores cometem é chamar essa gente de "brasileira". Está mais do que provado - quer pelo comportamento, quer pelo que defendem - que isso não é tomar o país como se fosse um lar - o que eles fazem é tomar o país como se fosse religião, onde tudo está no Estado e nada poderá estar fora dele. 

5) De hoje em diante, vou bloquear todos aqueles que insistirem em pronunciar  o termo "conservador" da mesma forma como ousam pronunciar o nome de Deus em vão. Quanto menos gente falando asneira, melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário