Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de maio de 2015

O conservantismo não vai durar muito tempo

1) A única coisa que mantém a república, esse eterno muquifo, de pé é que existe uma geração de imbecis, em geral doutrinados em escolas públicas, que viveu ou foi criada durante o período de 1964 a 1985 - e foi essa geração desgraçada de apátridas que CONFIRMOU, em 1993, o golpe que se deu em 1889. Essa geração é uma geração perdida. Ela é a geração economicamente ativa hoje e com certeza levará para o túmulo a sua apatria - não demorará muito para serem velhos decrépitos, que nada acrescentarão aos jovens a não ser aborrecimento e frustração. Não é à toa que o google já está substituindo essa gente, que é em si mesma dispensável. Não precisamos desse repositório de sabedoria apátrida, que deve ser perdido. Essa gente não amou a Deus e não tomou o país como um lar - tomou-o como se fosse religião e poluiu esta nobre terra adorando esses falsos deuses, os militares.

2) Estou bloqueando todos os que fazem dos militares bezerros de ouro - do mesmo modo, quem mostra apreço à bandeira da falsa pátria, representada pela famigerada ordem e progresso, a "jolly roger verde-e-amarela". Bloquearei todos sem exceção e recusarei a amizade de todos aqueles que pegar em flagrante com esse lixo na foto principal, pois isso é atestado de falsidade, de insinceridade. E não preciso de pessoas falsas.

3) O único exército de Caxias em que confio toma o país como um lar, honra o legado de Ourique e serve ao Imperador, que rege o seu povo de modo a mantê-lo na conformidade com o Todo que vem de Deus. Falar em exército de Caxias sem falar em monarquia é profanar a verdade e a Lei Eterna Sagrada. E com eles não discuto - eu os mando para onde devem estar, que é naquele lugar que nenhuma pessoa boa quer estar: o caldeirão do capeta.

4) Estou vendo umas bandeiras desse tipo por aí... e muitos vão rodar hoje. Viva o Imperador! Viva a Monarquia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário