Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de maio de 2015

O conservadorismo alienígena afunda o país na apatria

1) Do jeito como ficam a macaquear o pensamento americano, vejo que está na hora de afastar esses macaqueadores do meu mural. Quem se disser "conservador" conservando o que é conveniente e dissociado da verdade está a esquerda do pai, ainda que nominalmente se alegue de direita. 

2) As palavras não podem trair o seu significado - assim, perderemos a liberdade. O nominalismo protestante é o primor da insinceridade, pois não preza a verdade, a essência das coisas. E ver esse "conservadorismo" triunfar é um indício muito perigoso - o Brasil está trocando sua fé fundadora por uma fé herética, afundando-se de vez na mentalidade revolucionária. O fato de que já há uma projeção de que o protestantismo será a religião da maioria da população em 2040 só confirma o fato de que a maioria da população é de fato apátrida, já que a apatria já esta na nossa carne faz tempo.

3) Ser de direita significa NECESSARIAMENTE estar à direita do pai e conforme o Todo que vem de Deus - na prática, aliança do altar com o Trono. Quem conserva a dor de Cristo preza necessariamente a ortodoxia. Por esta razão, o conservadorismo é essencialmente conforme a santa tradição edificada pelos Apóstolos, pois é na Sagrada Tradição que encontramos a Cristo - Ele é o Caminho, a verdade e a vida. Quem ousar discordar disso será bloqueado. 

4) Esse "conservadorismo" alienígena, oriundo de uma nação protestante, não é bem-vindo. O único conservadorismo válido é o que decorre de Ourique. Por isso, valorizemos o que é nosso, fundado naquilo que deve ser tomado como um lar: a missão de servir a Cristo em Terras distantes, causa essa da nossa fundação enquanto pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário