Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2018

O tempo da sistematização começou

Vou me afastar do Facebook um tempo. Vou me concentrar na sistematização dos meus trabalhos.

Se quiserem conversar comigo, escrevam para o meu e-mail: pseikone@gmail.com

Meu zap: 55 21 9-8285-0933

1) Estou nessa vida online desde 2007. Depois de 11 anos de plena atividade, preciso dar um tempo nisso. Eu me aborreci muito nesta última semana com esse negócio de dizerem que o maldito do José Bonifácio foi o "fundador" do Brasil, como se fosse um Founding Father tal qual George Washington ou mesmo Thomas Jefferson - e mais grave ainda foi o Olavo patrocinar essa desinformação. Não é à toa que digo e repito mais uma vez que olavismo é conservantismo - e isso o coloca à esquerda do Pai.

2) O Brasil foi fundado em Ourique, na missão de servir a Cristo em terras distantes. Cabral fez o achamento do Brasil; Anchieta, Estácio de Sá, os bandeirantes e os índios que colaboraram naquilo que se fundou em Ourique fizeram o trabalho para dar à Terra de Santa Cruz aquilo que ela é - tudo isso para que aquele miserável do D. Pedro, guiado por esse maçom maldito, traísse D. João VI e declarasse a secessão desta terra de Portugal, bem como de nossa cultura original, fundada em Ourique.

3) O que o Olavo fez foi ato de apatria - e vou bloquear todos os alunos do Olavo que são cúmplices nisso. Pra mim, chega - ele passou dos limites! Se ele pensa que a maçonaria ajudou a salvar o Brasil dos comunistas, ele está muito enganado. A Maçonaria afundou o Brasil. E vou me dedicar a desfazer toda essa cagada que ele está promovendo. Nunca vou perdoá-lo por isso.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 9 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário