Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2018

Do potencial da mudança do idioma do teclado - ou qual é o segredo para se tirar uma idéia de jerico da minha cabeça?

1) Não parece, mas eu tenho minhas idéias de jerico. Uma delas é que eu queria ir para a Polônia para comprar um teclado em polonês. Estou aprendendo o idioma de meu pároco e levo isso muito a sério.

2) Minha mãe achou uma solução para o meu problema - ela viu um tutorial sobre como trocar o idioma do teclado. Graças a isso, eu posso escrever uma palavra em polonês com todas as letras daquele alfabeto. Isso me foi uma mão na roda - agora poderei praticar frases completas nessa língua, de modo a conversar com alguém que é nativo da Polônia no Twoo.

3) Assim como eu tive o apoio do meu irmão para comprar livros do Chile, quando ele esteve lá, eu terei o apoio do mesmo para obter livros da Polônia, de modo que possa assimilar o melhor daquela cultura e conjugar com o que sei do Brasil e do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, por força de Ourique.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 2 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário