Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2018

Toda crise produz uma oportunidade para se viver a vida em conformidade com o Todo que vem de Deus - um exame das minhas circunstâncias de vida

1) Se devo crer na providência divina, então eu vou começar a rezar mais vezes de modo que todos os livros que encomendar dos EUA cheguem aqui onde eu moro em segurança. Se eu fizer isso nessas pequenas coisas, então serei capaz de fazer isso nas grandes, tal como acontece nessa greve dos caminhoneiros, por exemplo. Sinto que essa é a oportunidade perfeita para fortalecer a fé.

2) Se produzo minhas reflexões tendo o Santo Espírito de Deus por meu guia, então devo me colocar sob a dependência de Deus de modo que os livros que encomendei para os meus estudos não sejam extraviados, nem cheguem aqui queimados ou chamuscados

3) É provável que a segunda remessa chegue daqui a um ou dois meses, quando completa seis meses desde que a despachei pra cá, pro meu domicílio.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 29 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário