Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Notas sobre a má consciência de alguns católicos metidos a celebridade de rede social

1) Vamos supor que você me adiciona por conta do excelente trabalho que faço. E se conheço bem sua fama de grande defensor da fé católica, certamente eu dispensarei você do procedimento que adoto de fazer perguntas sobre as suas intenções de me adicionar.

2) Como cortesia, te mando as postagens do dia - e hoje escrevi uns 6 artigos. Se a recompensa que eu recebo é ser silenciado, que raios de católico é você? Será que não percebe que me censurar é injusto e atenta contra a amizade do Pai?

3) O simples fato de ser silenciado inbox denuncia que a pessoa que me faz isso não é católica no sentido verdadeiro da palavra. Não adianta amizade de discurso ou pose de cruzado se você não é amigo de Deus com outro que é amigo de Deus em suas atitudes.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário