Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Notas sobre o pior tipo de conservantista que há

1) Existem determinadas estrelas aqui na rede social que pagam de cruzado e que adotam um aparente discurso de defesa da fé católica. Conhecem muito bem a doutrina, mas não a praticam em suas vidas

2.1) Esse certamente é o pior tipo de conservantista que há, pois ele é lobo disfarçado de cordeiro.

2.2) De nada adianta amizade de discurso com Deus se você não é justo com quem é realmente amigo de Deus em suas atitudes. Tais pessoas são verdadeiros ratos que fingem amar e rejeitar as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento de modo a alimentar a sua vaidade - eles são hedonistas, pois gozam dos benefícios inerentes da vida em sociedade católica, mas não querem assumir as responsabilidades inerentes dessa mesma vida fundada na conformidade com o Todo que vem de Deus. A sua vã glória, fundada em servir liberdade com fins vazios, corrói toda a unidade, pois relativiza toda a verdade - para essa gente tudo o que é sólido se desmancha no ar.
 
3.1) Esses elementos perniciosos, que nunca me trataram bem, certamente precisam ser investigados, pois certamente há algo de podre na vida deles que derruba esse castelo de cartas fundado no mais puro fingimento, hipocrisia. 

3.2) Se algo for encontrado, é preciso que se exponha tudo isso em praça pública, pois o conservantista deve ser combatido com troça, já que conservar o que é conveniente e dissociado da verdade é ridículo, o que perturba e muito o bom-mocismo postiço dessa gente.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário