Pesquisar este blog

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ter seguidores é prerrogativa de superstar


1) Ao contrário dos outros perfis, você só conhece o meu pensamento se me adicionar. Parto do pressuposto de que amigo é quem ama e rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento. Se sou Cristão, meu amigo deve ser um bom imitador de Cristo, para ter o meu respeito.

2) Quando você me adiciona, você assume a responsabilidade de contribuir para toda a produção intelectual que produzo. Todo comentário, conversa, compartilhamento do que penso para o público é relevante para mim.

3) Só criaria uma opção de seguidores se não tivesse espaço disponível para você. Até agora só 20 participam do meu mural. Quando tiver 500 pessoas, eu quero necessariamente 500 pessoas colaborando comigo e não fazendo número. Sou adepto do crescimento sustentado no bom trabalho que faço.

4) Eu sempre tento honrar minhas amizades bem servindo a elas com boas análises. Se você me quer como contato, você deve me honrar prestando informações relevantes, as quais compartilharei honrosamente no mural, além de participar da elaboração das reflexões ou tendo uma conversa edificante comigo, inbox

5) Eu sirvo muito bem, mas muitos mal me servem me adicionando tão-somente para fazer número, o que acho um grande desserviço a mim. Se eu fosse realmente importante pra você, por quê não compartilha meu pensamento a quem interessar possa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário