Pesquisar este blog

sábado, 14 de fevereiro de 2015

A segunda grande reforma começa


1) Eu tinha 594 - reduzi para 303. O perfil continua inchado.

2) A única regra que vou fazer valer é a seguinte: não me adicione para fazer número - se você se importa com o que falo e penso, compartilhe tudo isso que penso a quem interessar possa. É uma postura mais caridosa e edificadora do que só ficar fazendo número.

3)  Participe mais das minhas reflexões - eu escrevo as coisas pra vocês. É pra vocês que eu trabalho. Quando você me adiciona por adicionar, você tira a chance de quem merece.

4) Contribua sempre que eu precisar. O que posso dar em troca são boas reflexões e livros com compilações das ótimas reflexões que faço.

5) O mural do Olavo é concorrido. Pois há mais de 5000 pessoas que realmente querem participar. Visto que há pelo menos 20 que querem mesmo contribuir com o meu pensamento, melhor esses 20 comigo do que nada.

6) Quem sabe um dia eu tenha 5000 pessoas que queiram participar e debater coisas sérias e sensatas comigo. Não quero inflar o número de vocês. Então não inflem meu perfil, se vocês não têm nada a oferecer (conteúdo, disposição para compartilhar o que penso para um público melhor etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário