1) No cenário político brasileiro temos uma esquerdireita (turma bolsonariana), a esquerda fabiana (PSDB), a esquerda revolucionária nazi-petista, e a que garante a técnica das tesouras (os conservantistas do PMDB).
2) Estamos num triunvirato partidário (PT - PMDB - PSDB). O centro é mantido de propósito desideologizado, de modo a conservar a técnica das tesouras.
3) O centro é mais fraco que os flancos, por ser fisiológico. Para se vencer a guerra, o centro do truste deve ser atacado, pois os flancos vão ter de se reagrupar na periferia.
4) Isso vai forçar a uma política de círculos concêntricos. Para o conservantista se tornar conservador, ele deve se arrepender de todos os pecados primeiro.
5) Se há um partido que deve ser tomado na guerra cultural é o PMDB. Quando se saneia uma instituição de seus pecados, ela vai crescendo até se tornar um círculo secante, eliminando toda a chaga revolucionária.
6) A esquerdireita nada pode, pois é estúpida. Deve ser jogada no lixo, como devemos fazer com a fabiana e com a comunista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário