Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sobre o que é possível fazer


Coisas que posso fazer:

1) Escrever pros meus contatos no facebook, todos os dias.

2) Escrever pros meus irmãos de paróquia, quando tenho o e-mail deles.

3) Publicar meus livros.

4) Tirar dúvidas dos meus contatos.

5) Ouvir o que os sensatos têm a dizer.

6) Fazer confissões ao meu confesssor, que é meu padrinho de Crisma, quando estou prestes a cometer o pecado capital da Ira ou quando, por alguma razão, falho nos meus deveres de católico de guardar os dias de preceito.

7) Freqüentar a Igreja, rezar e comungar.

8) Cuidar bem dos meus pais.

Enfim, mudar o mundo, jamais. Isso não é da minha alçada. Pois querer mudar o é coisa de gente entendiada e de alma vazia. Só buscando a transcendência é que nos preenchemos. Pois sem Cristo nada faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário