Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O nacionismo é um ideal de vida fundado em Cristo


1) Por que falo as coisas no "dever ser"?

2) Primeiro, as pessoas têm livre arbítrio, por força de Deus. Quem é virtuoso tomará o que digo como um caminho a ser seguido, um jeito de ser, já que isso é conforme o todo que vem de Deus. Quem preferir a sabedoria humana dissociada da divina seguirá o seu conservantismo falido.

3) Conservantismo e marxismo nasceram para morrer e por si mesmos são metastáticos, por conta do pecado. O que precisa ser feito é evitar que essas culturas nefastas cresçam de tal forma a que nossa civilização, fundada em fé cristã, seja destruída. E para isso precisamos ser vigilantes.

4) Devemos rezar por essas almas penadas, de modo a que Cristo consiga converter estes corações de pedra em corações de carne.

5) Mais do que uma guerra cultural, trata-se de uma guerra pelas almas, pois Satanás é quem está agindo, através do marxismo cultural. Como cristãos, somos poucos; como brasileiros, somos poucos. Mas a messe é muita.

6) Por isso, é urgente e necessário termos paciência, pois o tempo está nas mãos de Deus. O que devemos fazer é semear, orar e vigiar - sem isso, a nação tomada como um lar não haverá de vingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário