Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Conselhos a quem quer me adicionar como amigo no facebook


Conselhos para quem quer me adicionar como amigo:

1) Se meu nome aparece como sugestão de amigo no facebook, não me adicione por força disso. Visite meu perfil, acompanhe minhas postagens e teça comentários pertinentes, inbox, a tudo aquilo que falo. Pois amizade em rede social é algo muito sério para mim - e eu detesto ser tratado como banana na feíra. Só vou te adicionar se eu sentir que você realmente, de fato, merece. Pois não quero número - eu quero gente qualificada me ouvindo.

2) Se um contato em comum me indicou, diga-me quem foi que te indicou a mim. Se julgar necessário, posso fazer uma conversa a três.

3) Se eu pegar você tendo o famigerado pano de chão da república na sua foto de perfil, já parto do pressuposto de que você é apátrida. Não vou te adicionar. Esqueça!

4) Se você ficar falando bobagem sobre Nossa Senhora, sobre os Papas ou sobre  a Igreja Católica, você estará bloqueado. Não admito conservantistas.

5) Se você disser que monarquia é atraso ou que a monarquia está morta, eu te boto pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário