Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Do destino final dos apátridas


1.1) O sangue dos apátridas, dos que tomam o país como se fosse religião, de tal modo a ficar fora da conformidade com o todo que se dá em Deus, deve ser tomado como o húmus pelo qual o país tomado como se fosse um lar em Cristo será reedificado.

1.2) O caminho precisa ser preparado, de modo a que aliança entre o altar e o trono volte - a apatria já está na carne desta atual geração de brasileiros - e eles estão acostumados ao vício.

1.3) Eis aí a função, o destino dos idiotas úteis, que constituem, hoje, a maioria da população: seu sangue acabará sendo derramado por conta de sua estupidez - eles são os primeiros que serão eliminados pelos comunistas. Seus pecados os levarão inexoravelmente a uma morte trágica.

1.4) É terrível, mas é a conseqüência final de 125 anos de conservantismo e estupidez. Não há palavras que façam amolecer tais corações duros, feitos de pedra. A morte desta geração de apátridas que atualmente se encontra entre nós - seja pela via natural, seja por meio da ação dos marxistas - deve marcar um rito de passagem para a ascensão dos virtuosos, que tomam o país como um lar em Cristo.

2.1) Para se restaurar a virtude cristã, a cultura neopagã da apatria, fundada no modernismo revolucionário, precisa ser varrida. A apatria é, pois, um processo autofágico e suicida - nenhum apátrida sairá vivo desse processo. O que precisamos fazer é lutar para sobrevivermos a esse inferno e contar com a sorte de que eventualmente algum coração se amoleça e peça perdão por seus pecados.

2.2) É uma atualização daquilo que se viu em Canaã, nos tempos antigos, quando precisou ser reconquistada. E o Brasil é uma espécie de Canaã a ser reconquistada, pois nela o país será tomado como se fosse um lar, pois é a síntese da missão que portugueses receberam em Ourique: servir a Cristo em terras distantes.

2.3) A restauração não se dará sem sofrimento - e a reconquista desta terra se dará por força divina. Se não houver essa dor, não fará sentido conservar a dor de quem morreu por nós na cruz. Só quem sofre dá valor àquilo que se edificou em Cristo. E esta geração de apátridas infelizmente não dá valor.

2.4) Os tempos serão negros. Por isso, rezem muito e estejam atentos, pois esse processo é autofágico, irracional e suicida. É processo estar o mais longe possível do olho do furacão. Sei que não vai ser fácil, mas é o jeito. Os apátridas morrerão; nós sobreviveremos, já que estamos em conformidade com o todo que vem de Deus. E Deus nos poupará de sua ira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário